• (Android/iOS) Stickman Revenge: Jogo de luta códigos promocionais

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Stickman Revenge: Jogo de luta ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Stickman Revenge: Jogo de luta IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ códigos promocionais ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Stickman Revenge: Jogo de luta 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Eu avaliei em 2 estrelas porque há um bug que eu não posso equipar heróis e não posso vender

    O jogo foi incrível mas quando clico em anúncios para me reviver não consigo movê-lo por isso encontrei um bug

    O é. Surpreendente. Já enfrentei sylas, Kong, onimasuku, Gasher, nuraphy, kunosaki, jorogumo, omegakong. Mas há dois chefes restantes que eu não vi e o que dizer de l. Por favor, não há pontos de referência no jogo como foi mostrado no vídeo, no vídeo nagato fez um super slash no vídeo e não está no jogo

    Eu amo isso!

    Ààāāā bom ß Dr bf4gåāäæâ0ēëēéèêīìíîï

    Este é um ótimo dia


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :